sexta-feira, 9 de abril de 2010

O STF e a Página Virada da Justiça



Excluir
O ministro Marco Aurélio, que já declarou considerar a Ditadura um “mal necessário”, adiantou seu posicionamento. Para ele, anistia é “virada de página” e “esquecimento”. Na sessão desta quarta, ele afirmou que a ação deveria ser extinta, por não haver controvérsia jurídica no caso

Como fazem parte da minoria não se importam com a maioria prejudicada por esta ditadura, que colheu fortunas e distribuiu miséria a população, através dos consensos impostos por Washington; tirando do povo brasileiro o direito a cultura, a moradia decente e digna, boa alimentação, lazer, paz, tranqüilidade, emprego, segurança.
Quem agora responde pelos atos do egoísmo, praticado no Brasil durante vinte anos? Ficará impune? É uma página virada? E os desaparecidos como falar isso para seus familiares? e as expropriações feitas em nosso país neste período? Ficará por isso mesmo? Será uma página virada?
Se não bastasse os militares com a ditadura, continuaram as expropriações nos governos civil? E
Continuaremos virando a página?. Mas, se não pagamos o imposto ele será protestado se não pagamos o protesto o bem nos é tirado, não podemos virar a página. Quem responderá por tudo isso?

Cabe a Justiça fazer Justiça. A meu ver, virar a página em comportamento tão sério de lesa a Pátria e Lesa a humanidade, não poderemos virar a página!. E se está transcrito, não foi por culpa da humanidade que não pediu Justiça. Foi pela morosidade da Justiça em não fazer Justiça.

Nenhum comentário: